As Famílias Tradicionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Famílias Tradicionais

Mensagem por Allyssa Van Houx em Ter Ago 04, 2015 12:33 am


Famílias tradicionais
Saiba sobre as famílias tradicionais


O
lá pessoal ! Então este tópico irá esclarecer um pouco sobre cada uma das sete famílias tradicionais: de quem são descendentes, os seus poderes, características dos membros da família e suas funções na dimensão mágica dos bruxos.

As famílias tradicionais são as descendentes dos bruxos originais, elas possuem dois tipos de poderes: os da sua linhagem,ou seja, o poder do bruxo original de quem descendem e os poderes misticos, porem a família que vem da linhagem dos poderes misticos possui apenas eles. As familias tradicionais se diferenciam das outras famílias pois são bruxos puros, e por possuírem apenas dois tipos de poderes, eles são mais desenvolvidos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Família Van Houx: Esta é a família descendente do poderoso bruxo Arian, sendo assim a família bruxa mais poderosa - por possuírem todos os poderes. Apesar de serem muito poderosos são normalmente - isso não quer dizer que todos são - muito simples e sua função nesta dimensão  é de ensinar magia e zelar pela proteção de toda a população bruxa. Pela sua importância muitas vexes ocupam cargos importante no conselho mágico.

Família Robb Winchester: Família descendente da bruxa Liliam, possuindo assim os  poderes elementais. São ótimos curandeiros e muitos decidem por trabalhar nos hospitais. Possuem um temperamento variável assim como o clima mesmo sendo na maior parte do tempo um pouco ''difíceis de lidar''. Suas emoções afetam assim como suas ações, os seus poderes. Podendo assim quando com raiva ou tristes, o clima pode mudar completamente a qualquer momento para coisas terríveis.

Família Gremory: Descendentes do bruxo Órion, são conhecidos como os donos da verdade pois deles nada se esconde. Possuem poderes temporais. Normalmente trabalham no conselho mágico por causa de seus poderes. São bastante respeitados mas também um pouco temidos. São bastante educados mas de pouca conversa, são determinados e bastante perfeccionistas.  

Família Materazzi: Bastante temida a família Materazzi é descendente de Tárion o bruxo das trevas. Possuem os poderem sombrios e vivem em uma parte isolada da dimensão. Pelo tipo de poder não possuem uma função específica, assim são livres para trabalhar onde bem entenderem. São bastante frios em sua maioria e de um temperamento difícil de se lidar.

Família Ohmsford: Alegres e divertidos, a família Ohmsford descende de Guinard possuindo assim os poderes misticos. É uma das famílias mais queridas da dimensão e o negócio da família é a sua loja de itens mágicos. São considerados gênios possuem uma inteligencia fora do normal. A maioria dos objetos mágicos são criados por eles. Moram no centro da cidade.

Família Von Granlake: Dotada dos poderes da Luz essa família vem da linhagem da bruxa Kiera. Possuem um temperamento calmo e fácil de se lidar. São pessoas bastante otimistas e sempre enxergam a luz no fim do túnel. Estão sempre querendo ajudar os outros e procuram empregos que satisfazem esse desejo. São caracterizados por possuírem um espirito de liderança nato.  

Família Kendrick: Possuem o sangue da bruxa Sia, herdando assim os poderes ilusionistas. É uma família bastante competitiva e são bastante teimosos. Gostam de chamar atenção e normalmente trabalham com coisas chamativas como teatro e música.

 


# your tags here, bitch

A Administração
avatar
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

Ver perfil do usuário http://witchesxwizards.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum