Trama - O Renascer das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama - O Renascer das Sombras

Mensagem por Allyssa Van Houx em Qui Ago 06, 2015 3:47 pm


O Renascer das Sombras
Trama


H
á muitos e muitos anos atrás na dimensão mágica, surgiram sete seres de um poder inigualável aos dos seres que viviam naquela dimensão, esses seres foram denominados bruxos. Quando os bruxo perceberam que seus poderes ultrapassavam os limites daquela dimensão,  decidiram ir embora  para uma dimensão desabitada a qual recebeu o nome de dimensão bruxa.

A dimensão Bruxa - como os bruxos decidiram chamar o local - era um local lindo, árvores e animais exóticos davam um diferencial a dimensão. Cada bruxo era responsável por uma tarefa para manter o lugar bonito e saudável, para que a existência deles ali fosse agradável. A bruxa Liliam que era portadoras dos poderes elementais, ficava com a parte de manter sempre o clima agradável, as planta vivas e frutíferas, o solo fértil para que pudessem plantar... O bruxo Órion que dominava os poderes temporais sempre mantinha os bruxos informados sobre o futuro, Tárion, bruxo de poderes sombrios, ficava responsável pela noite, Guinard bruxo de pores misticos, era encarregado de manter o lugar protegido de visitantes indesejados, Sia a bruxa da ilusão era encarregada de manter todos entretidos com seu truques de mágicas e Arian Bruxo que possuía todos os poderes ficou encarregado de governar a dimensão.

A dimensão vivia em perfeita ordem, paz e tranquilidade reinavam ali, porem Arian gostava do movimento da dimensão mágicas e estava começando a achar todo aquele lugar vazio e sem vida. Estava cansado de viver "sozinho" queria uma companhia, alguém para quem compartilhar seus sonhos, desejos e também para chamar de seu. Decidiu então fazer uma reunião com todos os bruxos, onde propôs que aquele lugar fosse povoado com seres semelhantes a eles, os humanos. A sugestão foi bem aceita por todos e então assim se fez, Os bruxos abriram o portal para o mundo humano para que achassem suas almas gemias e pudessem assim começar a povoar o novo mundo deles. Antes que viajassem para a nova dimensão, algumas regras foram criadas:



  • Nunca poderiam dizer ao humanos quem eram de verdade, exceto para a pessoa que achasse que seria o seu verdadeiro amor, pois ele (a) deveria saber e concordar com a verdade que iria viver agora.




  • Passaria no máximo três anos naquela dimensão, e caso fracassassem em seu objetivo voltariam e viveriam como antes.


2 anos haviam se passado quando os bruxos voltaram para sua dimensão. A viajem havia sido um sucesso, mais do que esperavam. Todos haviam encontrado alguém para formar uma família, e além disse com a passagem de sua dimensão - que era encantada - para a dos humanos onde não existia magia, fez com que vestígios de magia passasse para a dimensão dos humanos fazendo assim que alguns deles criassem magia. Essas pessoas foram identificas pelo Bruxo Órion, e todos os bruxos opinaram por traze-los para a dimensão bruxo povoando assim bem mais rápido do que esperado aquela vasta dimensão.

Apesar de tudo viver em perfeita harmonia, Tárion se sentia menosprezado por todos. As novas pessoas que ali viviam não davam atenção para ele e até tinham um pouco de medo por causa da origem de seus poderes. Isso Fez com que Táriom fosse criando um ódio por todos que ia crescendo a cada dia. Durante anos Tárion fora aperfeiçoando e criando novos feitiços. Porem esses feitiços requeria muita energia vital e as vezes sacrifícios. Tudo isso ia sendo anotado em um livro enfeitiçado que o bruxo mesmo criara para que apenas ele ou um membro de sua família tivesse acesso. O livro recebeu o nome de Livro das Trevas. Após alguns anos aperfeiçoando seu feitiços escondido chegou a hora de coloca-los em prática. Junto de sua família e alguns aliados, Tárion promoveu uma batalha pelo poder de comando da dimensão. A batalha custou tempo, esforços e vidas inocentes, os novos bruxos não estavam prontos para uma batalha, mal sabia utilizar seus poderes direito! A batalha havia sido longa e dura. Gunard e Sia acabaram morrendo na batalha o que elevou a fúria de Arian. Após um emboscada criada pelos bruxos originais restantes Tárion foi banido para a dimensão dos espelhos, onde se perderia em sua própria imagem e sua família foi banida para uma região não habitada na dimensão bruxa. Seu livro não podia ser destruído, porém ele foi dividido em cinco partes e espalhado em cada uma das dimensões.



DIAS ATUAIS



O
sol brilhava numa intensidade nuca vista antes. Os cabelos vermelhos de Allyssa parecia pegar fogo com o reflexo dos raios solares.

- Enzo! Não vá por ai! - Allyssa gritava enquanto tentava alcançar o rapaz - Sabes que se me pegam por aqui e com você estaremos encrencados.

- Está com medo? - Enzo perguntava em um tom preocupado?

- Claro! Se alguém nos pega juntos seremos denunciados na hora para o Conselho Mágico.

- Odeio isso. Por que não podemos andar juntos? Não fizemos nada de errado. Odeio sua família ter banido a minha. _Enzo chuta uma pedra enquanto caminhava.

- Eu sei, eu sei. Mas não culpe a minha família foi Arian quem decidiu assim. - Cruzo os braços e faço uma careta para Enzo que acaba rindo.  

- E por acaso Arian não é sua família?

- Calado Enzo! - Allyssa da um tapinha de leve em seu ombro. - Tenho que ir, já está ficando tarde meus tios deb=vem estar preocupados comigo.

- Tudo bem. - A voz de Enzo demonstrava um ar de decepção. - Te vejo amanha?

- Não sei, depois da morte de meus pais meus tios me enches de deveres agora que sou a nova líder da minha família.

- Entendo. Então me avisa quando der para me ver?

- Te procuro. - Allyssa diz sorrindo e dá um beijo na bochecha do rapaz e sai correndo.

Desde os antigos tempos, a familia Van Houx e a família Materazzi nunca se deram bem. Era uma rixa antiga que durava até os dias atuais. Uma não perdoava a outra pelos acontecimentos ocorridos no passado. Allyssa e Enzo eram grandes amigos a muito anos e odiavam o fato de suas famílias não se darem bem.

- Senhorita Allyssa o que fazes por essas bandas? - Era Josh, líder da família Robb Winchester.

- Se... Senhor Josh! - Allyssa falou tremendo, temia que ele tivesse os vistos juntos. - Estou apenas caminhando um pouco. - Ela falou meio desconcertada.

- Mas por aqui? Não sabe que é perigoso Allyssa, se seus tios souberem disso...

- Não por favor não conte a ele! - Allyssa havia o interrompido bruscamente. - Se eles sonharem que eu estive por aqui nunca mais me deixam sair sozinha! Sou a líder da minha família mas só terei minha independência aos 25 anos e você sabe disso. - Allyssa falou frustada.

- Eu sei Allyssa, não vou dizer nada, sou seu amigo e você sabe disso. - Um sorriso fraterno surgiu nos lábios de Josh que logo em seguida a envolveu num abraço.

- Obrigada.

- Vem vou te acompanhar até a sua casa .



---------------- x ----------------



- Enzo onde você estava? - Lucy falava desesperada ao ver o filho.

- Estava andando mãe, não se preocupe. - Enzo disse com um ar de cansado.

-Pensei que haviam lhe pegado.

- Por que me pagariam mãe? Sabe que só podem fazer isso caso eu faça algo para "perturbar a ordem das coisas."

- Eu sei mas.. - Um ar de tristeza invadira os olhos de Lucy - Eles são poderosos, podem decidir te prender apenas por ser quem é.

- Eles vão querer me prender por outro motivo... - Enzo sussurrou sem que sua mãe ouvisse.

- Eu me preocupo com você.

- Eu sei mãe. Mas não se preocupe, tenho uma amiga que não vai deixar nada acontecer comigo. - Enzo deu um beijo na testa de sua mãe e foi para o  seu quarto.

Ao abrir a porta uma surpresa inesperada aguardava Enzo.

- Meu Senhor! - Enzo disse assustado mas logo em seguida se reverenciou para o homem pálido e esguio de cabelos negros.

- Olá Enzo. - O homem o cumprimentou. - A senhorita Van Houx é realmente de uma beleza rara. - Ele gesticulava enquanto falava.

- Não meu senhor.., Não é nada disso! - Enzo tentava se explicar enquanto seu rosto ficava ruborizado.  

- Chega Enzo! Sabes que não podemos confiar neles bruxos da luz, principalmente nela líder da família Van Houx descendente direta de Arian! - Sua voz era firme e impunha medo.

- Sim meu Senhor eu sei mas Ally...

- Chega. Não quero falar dela, e espero que você tome consciência que nem você deveria falar com ela. - Enzo baixou a cabeça para esconder a tristeza em seu rosto. - Mas vamos ao que interessa. - O homem abriu um sorriso malicioso - Conseguiu o que queria?

- Sim eu consegui foi um pouco difícil afinal a caverna é vigiada diariamente pela família  Kendrick, mas aqui está - Enzo retirou um livro de capa negra de dentro de sua cômoda. Os olhos do homem pálido brilharam ao ver o livro nas mãos de Enzo.

-Bom garoto. Não acredito que finalmente tenho uma das partes do  livro das trevas em minha mãos. Sabe o que isso significa Enzo? Que tudo ira mudar e nós os Materazzi reergueremos nossa família e ocuparemos nosso lugar por direito. - Enzo assentiu com a cabeça. - Fique atento meu garoto logo precisarei de seus serviços novamente. - Uma fumaça preta infestou o quarto do jovem e logo em seguida o homem desapareceu.


 


O ressurgir das sombras

A Administração
avatar
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

Ver perfil do usuário http://witchesxwizards.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum