witches and wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Líderes Bruxos

Ir para baixo

Líderes Bruxos Empty Líderes Bruxos

Mensagem por Allyssa Van Houx Sáb Ago 08, 2015 12:47 am

Allyssa "Lysa" Van Houx
basic info



ALLYSSA VAN HOUX

21 ANOS

LÍDER BRUXA

BRUXOS DA LUZ

TODOS OS PODERES

DARIA SIDORCHUK

OCUPADA
background story

Doce, meiga, amável, inteligente, poderosa e decidida essa são as principais características de Allyssa. Sua simplicidade e carisma acaba atraindo a simpatia das pessoas. Apesar de ser muito poderosa nunca usou de seu poder para intimidar as pessoas, talvez seja por isso que todos a adora... ou quase todos. Desde pequena foi criada para liderar, mas Allyssa parecia já ter nascida com a liderança em suas veias, todos sempre a escutavam e tinha uma facilidade muito grande para aprender a usar seus poderes, parecia ser filha do próprio Arian.

Após a morte de seus pais, Allyssa tomou seu lugar como líder da família com apenas 21 anos, sendo assim a líder mais nova da atualidade. A jovem bruxa mora com seus tios junto de sua prima Carola e suas duas irmãs mais novas Beatrice de 18 anos e Danielle de 16.

Apesar de ser uma bruxa da Família Van Houx, Allyssa possui uma amizade secreta com Enzo Materazzi. Os Van Houx e os Materazzi possuem uma rixa desde os tempos do bruxos originais, Allyssa sempre odiou essa rixa por achar que a família atual não deveria pagar por algo que não cometeu e também por ter que se encontrar escondida com Enzo. Agora que é a líder de sua família e também um dos membros mais influentes na comunidade bruxa, vai tentar fazer com que algumas regras sejam mudadas para que as coisas fiquem mais calma entre todos os bruxos.





Lorenzo "Enzo" Materazzi
basic info




ENZO MATERAZZI

25 ANOS

LÍDER BRUXO

BRUXO DAS TREVAS

PODERES SOMBRIOS

KEVIN ZEGERS

Reservado
background story

Enzo é um rapaz muito inteligente, bonito e apesar de ser um membro da facção das trevas é uma boa pessoa. É muito leal ao seu senhor, mas sabe que só entrou para esta facção por causa do ódio que sente pela família Van Houx. Não é a favor de todas as decisões do senhor das trevas mas precisa dele para poder se vingar e poder reerguer sua família. Apesar desse ódio todo,possui um sentimento muito forte por Allyssa Van Houx, os dois são muito amigos mas Enzo sabe que sente algo mais forte por ela do que só amizade.

É um dos membros mais fortes da facção das trevas, seus poderes são mais evoluídos do que o normal. Possui mais três irmão: Judy de 20 anos, Alex de 17 e Herry de 12.




Raven Gremory
basic info



RAVEN GREMORY

26 ANOS

LÍDER BRUXA

BRUXOS DA LUZ

PODERES TEMPORAIS

EMILIA CLARKE

OCUPADA
background story

Raven é uma pessoa bastante descomplicada digamos assim. possui uma facilidade muito grande para resolver problemas, tudo parece sempre tão simples quando analisados por ela. Raven é bastante centrada no seu trabalho e como uma boa Gremory que é tudo que faz sempre fica impecável.  Apesar de ser uma Gremory adora conversar, o que faz os menbros da sua família a acharem extrovertida, mesmo com toda seriedade que tenta transparecer.
Ravem mora com seus pais e seus quatro irmãos. De todos os seus irmão Raven é mais apegada a  Ryan seu irmão do meio, com quem sempre divide tudo.  




Josh Robb Winchester
basic info



JOSH ROBB WINCHESTER

25 ANOS

LÍDER BRUXO

BRUXO DA LUZ

PODERES ELEMENTAIS

COLTON HAYNES

OCUPADO
background story
Você pode definir Josh como a pessoa mais irônica do mundo. Está sempre fazendo piada de tudo e todos. Não perde uma oportunidade de ser irônico com todos ao seu redor. Isso muitas vezes é um pouco irritante mas ele sabe a hora deparar. Por incrível que parece desde que seus pais morreram e ele se tornou líder da sua família, ele está mais feliz e poderoso que nunca. Seus pais o culpavam por algo que acontecera no passado, a morte de seu irmão gêmeo Dash.
Voltando alguns anos atrás...
O casal, Joshua e Regina, sonhavam em ter seu primeiro filho, passaram anos e anos tentando e tentando  finalmente conseguiram ficaram mais felizes que nunca. No com começo da gestação os dois não queria saber o sexo do bebê, gostariam que fosse uma surpresa. Quando chegara a grande hora do herdeiro vir ao mundo, descobriram que eram gêmeos. Assim que viram aquilo os dois entraram em estado de choque, pois sabiam que quando eles morressem o seu primogênito herdaria a liderança da família.
Os dois por muito tempo criaram os gêmeos em segredo até que em uma determinada idade eles ja começariam a desenvolver seus poderes, pelo menos foi o que eles imaginaram. Josh foi o único que desenvolveu poderes, e isso perturbou-os  por bastante tempo, sem poder confiar em ninguém esse segredo eles não tinha com quem conversar para saber o que fazer. Eles então tiveram a idéia de banir Dash para a Dimensão Humana, pois ali não era seu lugar. Eles tentaram fazer isso sem o consentimento do conselho bruxo. Mas o plano deles não dera muito certo, ninguém consegue esconder nada do conselho por muito tempo. Eles estavam convencidos de que aquilo era uma anomalia no seu mundo, pois em milhares de anos aquilo não havia acontecido, estavam convencidos também de que deveriam  matar a pobre criança. Josh que observava tudo aos prantos pois era muito apegado ao seu irmão. Como estava muito triste e também com muita raiva ele fizera raios virem do céu que chegavam a tocar no chão, ele acidentalmente acerta em seu irmão e com isso, acaba matando-o.
Ele vive até hoje com essa culpa e com seus pais o julgando e repreendendo, isso fez com que ele por um certo momento tendesse a ir para o lado das trevas, mas ele precisa manter as aparências. Até o dia em que seus pais morreram, ele manteve. Mas logo após as mortes ele iniciara seu plano de reviver seu irmão, procura por uma forma de trazê-lo de volta do mundo dos mortos e então viver em paz. Mas ele sabia que aquilo não era fácil, precisaria se doar de corpo e alma para isso, e sabia também que uma coisa desse tipo é feitiço das trevas.




Amberly Ohmsforf
basic info



AMBERLY OHMSFORD

30 ANOS

LÍDER BRUXA

BRUXOS DA LUZ

PODERES MÍSTICOS

ANNE HATHAWAY

LIVRE
background story

Amberly é uma mulher bastante extrovertida, possui um jeitinho desajeitado mas é por que parece estar sempre com pressa, além de cuidar de tudo referente a sua família também cuida do "Caldeirão Mágico" loja de itens mágicos de sua família. Além disso também participa da invenção de novos itens e cuida de Melody sua filha de três anos. Amberly é Casada com Stevan Líder da facção dos bruxos da luz, e em meio a sua vida corrida ainda arranja tempo para dar atenção a ele e também  ajuda-lo em decisões importantes.  




Gregory "Greg" Von Gralake
basic info



GREGORY VON GRALAKE

29 ANOS

LÍDER BRUXO

BRUXOS DA LUZ

PODERES DA LUZ

CHASE CRAWFROD

LIVRE
background story

Gregory é considerado por muitos que não o conhecem de verdade como uma pessoa depravada. Adora, festas, bebidas e mulheres e sempre faz piada de tudo. Sim é verdade ele adora tudo isso, faz muitas besteiras mas quando a coisa é seria mesmo Greg como é chamado por seus amigos e familiares parece se transformar em outra pessoa. Mesmo mostrando que pode ser responsável quando quer ele quase teve o título de lider bruxo passado para sua irmã Georgia, que além de ser uma garota adorável sempre se mostrou muito atenta aos assuntos que se tratava de sua família.
Gregory era um jovem responsável até seus 15 anos quando seu irmão decidiu seguir o lado das sombras. Para diminuir a dor que foi ver seu irmão indo para o lado das sombras, Gregory começou a agir como se mais nada importasse para ele.  
Depois de muito argumentar conseguiu se tornar o líder da família mas para isso teve que maneirar mais em suas farras, para que focasse em seu trabalho de verdade. Georgia sempre o ajuda no que pode o que é uma mão na roda para Gregory.




Ágatha Kendrick
basic info



ÁGATHA KENDRICK

35 ANOS

LÍDER BRUXA

BRUXOS DAS TREVAS

PODERES ILUSIONISTAS

LANA PARRILLA

LIVRE
background story

Apesar de um membro querido da população bruxa, Ágatha nunca se conformou com seus poderes, nunca se conformou em ser vista como uma especie de bobo da corte. Seus poderes não era reais como os dos outros bruxos, e ela queria poderes que dignos dela, uma mulher forte, determinada e talentosa.  Ambiciosa e calculista Ágatha sempre se mostrou uma pessoa simpática, amiga, cofiável para garantir a simpatia das pessoas de volta, era uma pessoa muito respeitada e não mostraria quem realmente era antes de chegar o momento certo.
Ágatha possui um filho, Kenan de 12 anos, a quem ama muito. Seu filho é o seu único ponto fraco, e é capas de tudo para protege-lo.  


Allyssa Van Houx
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

https://witchesxwizards.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos