witches and wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criaturas Mágicas

Ir para baixo

Criaturas Mágicas Empty Criaturas Mágicas

Mensagem por Allyssa Van Houx Sex Ago 14, 2015 12:40 am


Seres Mágicos
Qual você quer ser?


A
qui teremos uma lista com as criaturas mágicas e suas descrições

ELFOS:   São  seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divos, mágicos, semelhantes à imagem  das fadas ou das ninfas. São divindades menores da natureza e da fertilidade. Os elfos são  jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. São  seres sensíveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos e grande ligação com a natureza.

FADAS: São seres fantásticos, com forma de mulher, a qual lhe atribuem poderes mágicos.   Cada uma possui características próprias; a hospitalidade é uma das virtudes valorizadas pelas fadas, por isso devem ser bem recebidas. As fadas possuem o poder de mudar o destino de uma pessoa, e apesar de serem seres bondosos, podem ser bastantes vingativas. Tomem cuidado como tratam as fadas. As fadas são seres pequenos mas podem atingir o tamanho de uma pessoa normal.  

GNOMO: Um gnomo é um ser mágico, incluído entre os seres elementais da terra. São costumeiramente representados como pequenos humanoides que vivem sob a terra, em minas ou em ocos de troncos de árvores, onde guardam seus tesouros.

DUENDES:Duendes são alegres, amam festas, músicas e danças. são pequeninos e bastante travessos. Os Duendes são ligados à Terra e geralmente conseguem controlar imprevistos da natureza Os Duendes vivem vários anos e chegam a constituir famílias. Adoram comer e fazer brincadeiras tais como esconder objetos. Alguns possuem orelhas grandes e pontudas. Quando confiam nos homens se tornam fiéis e grandes protetores.

SEREIAS: Seres metade mulher e metade peixe. Possuem belíssima voz capaz de encantar qualquer um que a ouça canta. Se possuírem uma pérola encantada por um bruxo ou bruxa pode criar pernas e viver na terre.

NINFAS: São espíritos femininos da natureza , habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas e montanhas. As ninfas podem ser: Dríades - associadas a árvores e Efidríades - associadas a água. Há ainda as ninfas negras; Ninfas as quais foram possuídas pelas trevas, vivem na floresta negra e possuem o poder de destruir as natureza e também causar a discórdia  por onde passa.  [/b]

 


# your tags here, bitch

A Administração
Allyssa Van Houx
Allyssa Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx
Líderes Bruxos - Van Houx

Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/07/2015
Localização : dimensão bruxa

https://witchesxwizards.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos